Ao longo de sua história, a TQS especializou-se em diversos tipos de integrações de front-end e back-end, empregando sempre tecnologia e criatividade.

Dessa forma, nossas soluções foram desenhadas para permitir diferentes formas de integração com sistemas legados, plataformas de telefonia, e-commerce e softwares proprietários, sempre em busca da melhor performance de atendimento e melhor experiência de utilização de nossas ferramentas.

São funcionalidades de integração já testadas e homologadas:

  • Webservices
  • Acesso a bases de dados externas
  • Integração nativa com protocolos de telefonia TAPI e TSAPI (AVAYA)
  • Integração com os principais discadores do mercado
  • Integração via emulação de terminal 3270, utilizado para comandar telas de plataformas altas como Mainframes (IBM) onde o acesso a informação não é muito adequado às centrais de atendimento devido a quantidade de telas que devem ser navegadas para efetuar um pedido, registrar uma OS ou até mesmo consultar o status de uma informação do cliente.

 

TLV.NET CRM Framework

Utilizada para construção de operações de CRM e CALL CENTER de grande porte ou de alto nível de complexidade e integração, o TLV.Net CRM Framework é uma ferramenta destinada à construção de aplicações de atendimento, tratamento de processos e CRM.

A biblioteca de recursos configuráveis e a facilidade na integração com sistemas corporativos e de telefonia reduzem a necessidade de investimento em desenvolvimento de software.

Com esta plataforma é possível construir e configurar soluções de atendimento para qualquer tipo de operação como SAC, Vendas, Cobrança, Backoffice e Help-Desk.

Diagrama TLV.Net

Diagrama TLV.Net