A TQS

Especializada em operações de Call Center há mais de 20 anos, a TQS possui larga experiência em centenas de centrais de atendimento já implantadas em todo o território nacional.

Desenvolvemos uma rede de relacionamentos com as principais empresas de serviços de Contact Center do Brasil. Nossas equipes possuem histórico de implantação em conjunto de projetos de diversos graus de complexidade.

Somos uma empresa focada em “tecnologia de atendimento”, fornecendo soluções completas de ponta-a-ponta totalmente integradas, desde PABX, Discadores, Front-End de atendimento, CRM e atendimento a mídias sociais.

A utilização de nossas soluções pelas principais empresas especializadas do Brasil é prova de nossa experiência e comprometimento contínuo com os resultados das operações que servimos.

Depoimentos

Clientes satisfeitos são o segredo do nosso Sucesso!

Nossa Missão

Atuar no mercado de tecnologia da informação com o compromisso de buscar a excelência na prestação de serviços e no desenvolvimento de produtos, satisfazendo aos clientes, colaboradores e fornecedores e assegurando lucratividade para a expansão da empresa e a justa remuneração do capital societário.

Nossa Visão

Ser a melhor empresa de desenvolvimento de software e serviços para a área de relacionamento com clientes no mercado brasileiro.

Nossos Valores

Ética, agilidade, criatividade, comprometimento, visão de negócios e foco no cliente

Histórico

O DNA do Contact Center

Fundada em 1994, a TQS nasceu da necessidade do mercado de telemarketing da época, desenvolvendo soluções e integrando tecnologias disponíveis no mercado.

Adicionamos valor ao negócio de nossos clientes oferecendo soluções de ponta que facilitam o gerenciamento dos processos de comunicação entre as empresas e seus clientes.

Toda essa experiência se reflete em nossos produtos e serviços, buscando sempre o engajamento com a estratégia de nossos clientes e oferecendo soluções inteligentes e factíveis a cada realidade.