Qualidade e Treinamento

Nossa estrutura conta com colaboradores qualificados e treinados.

Seleção Cuidadosa

Nosso processo seletivo exige um mínimo de 3 entrevistas, avaliação técnica e certificações específicas.

Tradição e Criatividade

Uma equipe jovem, criativa e motivada em uma empresa com mais de 18 anos de tradição.

Suporte Técnico

A estrutura de suporte técnico conta com a aplicação da metodologia ITIL. Os níveis de serviços são monitorados em tempo real juntamente com o funcionamento dos servidores, aplicações e serviços que estão rodando em nossa infraestrutura ou em nossos clientes.

 

Desenvolvimento

A TQS desenvolve soluções sob medida para todas as finalidades com base em processos de alto desempenho que vão desde o levantamento de dados ao acompanhamento em produção. Com domínio nas plataformas cliente-servidor e web, a TQS pode auxiliá-lo a desenvolver a melhor aplicação para atender as suas necessidades.
Aplicações feitas sob medida as suas necessidades. A TQS desenvolve, treina e acompanha o desempenho das aplicações, além de orientá-lo em como aproveitar ao máximo da capacidade da solução.

Consultoria

Somos uma equipe de profissionais com ampla bagagem em projetos de CRM e Contact Center. Com quase vinte anos de experiência, vivenciamos todo o tipo de operação nas maiores empresas de Contact Center do país.
Planejar o desenvolvimento ou implantação de um sistema é de extrema importância para o sucesso. A TQS provê o serviço de consultoria em tecnologia para auxiliar as empresas a reduzir custos e melhorar o desempenho das soluções desde a infra-estrutura à qualidade do código.
A TQS ajuda você a planejar um projeto de TI de forma ágil, levando em conta custos e prazos para que a implantação tenha o menor impacto possível.
Conte com a ajuda de nossos profissionais para o desenho de seu projeto. Para saber mais, entre em contato conosco.